Diário Angolano

Voltar Está em... Início Gente Kiambata ausente no casamento da sobrinha

Kiambata ausente no casamento da sobrinha

kiambataLuís Neto “Kiambata”, o reformado embaixador e nacionalista angolano que recentemente irritou a UNITA ao comparecer no pedido de noivado da sua sobrinha (Mihaela Webba Neto) com um cachecol com as cores do MPLA, não compareceu na cerimonia do copo de água, do enlace matrimonial daquela, que teve lugar neste sábado (14), algures da Samba, em Luanda.

O notabilizado nacionalista apenas esteve presente no acto religioso realizado na tarde do mesmo dia na Igreja Metodista de Luanda. A ausência deste histórico do MPLA, na festa do casamento, levantou interrogações por parte de algumas personalidades que acompanham o seu trajecto.

Até ao momento, não se sabe ao certo a que se deve a ausência do mesmo. Não se sabe ainda, porém, se faltou por uma alegada advertência ao antecedente com o seu cachecol rubro e preto com a estrela amarela no centro, ou se o mesmo evitou cruzar-se com figuras que pensam diferente da “visão estratégica e clarividente” do seu partido.

Mihaela Webba Neto, a sua sobrinha casou-se com um alto dirigente da UNITA, Alcebiades Kopumi. A cerimonia juntou gente de vários estratos da sociedade política, académica e neutra de Luanda.

Para além de “Kiambata” faltou igualmente o académico Alberto Neto, outro tio da noiva que se encontra no exterior do país, há já alguns dias. Outra grande ausência foi a da deputada Albertina Ngolo “Navita”, líder da JURA que se encontra no sul de Angola em missão de serviço.

“Devo neste dia felicitar os meus irmãos, Mihaela e Alcibiades Kopumi, por terem aceite um desafio recomendado por Deus, deixarem as casas de seus pais e formarem a sua jovem família. Somente unidos em Jesus teremos vida verdadeira e frutífera. Mesmo distante imagino a emoção dos dois e suas famílias.” Escreveu Navita Ngola, através das redes sociais.

“É uma grande bênção este dia, impar e marca uma nova etapa dos dois. Que Deus ilumine esta união e dê grandes vitórias a este jovem casal. Felicidades meus amigos! Os compromissos laborais fazem-me ausente deste grande momento, mas eu sei que comemorarei esta união para toda vida. Um abraço fraterno”, desejou.

 

Club-K, 15 ed setembro de 2013

Voltar
Por favor faça login para comentar
  • Nenhum comentário encontrado